Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Cristiano Ronaldo afasta rumores de saída da Juventus nas redes sociais

Em um post no seu perfil do Instagram, Cristiano Ronaldo garantiu ir em busca do seu terceiro título da Serie A

Cristiano Ronaldo não deve deixar a Juventus
Cristiano Ronaldo não deve deixar a Juventus - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Após rumores de Cristiano Ronaldo deixar a Juventus, o craque português mostrou nas redes sociais que permanecerá por pelo menos mais uma temporada no clube italiano, afastando qualquer possibilidade de transferências.

Na derrota da Juve para a Roma por 3 a 1, em jogo que a equipe de Cristiano recebeu a taça da Serie A por ter conquistado o título antecipadamente, o jogador, que foi poupado, parabenizou o time pelo eneacampeonato consecutivo e declarou estar em campo para conquistar o deca.

Feliz em vencer os últimos dois dos nove títulos consecutivos da Juventus na Serie A. Parece fácil, mas não é! Ano após ano, com talento, dedicação e trabalho duro, você pode atingir suas metas e ser melhor do que antes. Vamos em busca do meu terceiro", publicou.

Cristiano Ronaldo tem vínculo com a Juve até o meio de 2022. Nesta temporada, o camisa 7 registrou 31 gols, atrás somente de Ciro Immobile, com 36. Maior artilheiro da história da Champions League, o craque português entra em campo na próxima sexta-feira (07), em busca de mais uma taça continental, contra o Lyon, em Turim. O jogo é válido pela volta das oitavas de final.

Arthur Cabral diz que estilo de jogo 'casa' com o da Premier League e revela inspirações

Mais Vistas