Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Cristiano Ronaldo mostra frustração com temporada: 'Precisamos entregar mais'

Apesar de se dizer contente por vencer a Serie A e ter bom desempenho individual, português lamentou eliminação precoce na Champions League

Cristiano Ronaldo não está tão contente com temporada da Juve
Cristiano Ronaldo não está tão contente com temporada da Juve - VALERIO_PENNICINO (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O português Cristiano Ronaldo usou seu Instagram, neste sábado (8), para falar sobre o fim da temporada da Juventus. Eliminada precocemente da Champions League, mesmo vencendo o Lyon na sexta (7), a Velha Senhora deveria ter entregado mais, segundo o craque.

Na sua publicação, Cristiano destaca seu bom desempenho individual e comemora o título da Serie A, mas revelou uma frustração por não ter conseguido ir além das expectativas.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Confira o post completo:

"A temporada 2019/20 está terminada para nós, muito mais tarde do que o costume, mas ainda assim, mais cedo do que esperávamos. Agora é a hora de refletirmos, analisar os pontos positivos e negativos porque o pensamento crítico é a única forma de melhorar.

Um grande clube como a Juventus tem sempre de pensar e trabalhar como os melhores do mundo, para que possamos dizer que somos um dos melhores e maiores clubes do mundo.

Vencer a Serie A novamente num ano tão difícil é algo do qual estamos muito orgulhosos. Pessoalmente, fazer 37 gols pela Juventus e 11 pela seleção portuguesa é algo que me faz olhar para o futuro com ambição renovada e desejo de continuar sendo melhor e melhor a cada ano.

Mas os fãs exigem mais da gente. Eles esperam mais de nós. E temos de entregar, temos de estar à altura das mais altas expectativas.

Que esse período curto de férias nos permita tomar as melhores decisões para o futuro e voltar ainda mais fortes e comprometidos.

Vejo vocês em breve!"

Juventus vence Lyon com dois gols de CR7, mas não consegue classificação

Mais Vistas