Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Cristiano Ronaldo não quer deixar a Juve, diz jornal espanhol

Clube italiano tenta vender o craque para aliviar a situação financeira

Manchester United e PSG são dois times que se interessam no português
Manchester United e PSG são dois times que se interessam no português - Paolo Bruno (2020 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação Esporte Interativo

Na Itália, a informação que circula sobre Cristiano Ronaldo é que o astro estaria na lista de transferências da Juve por conta dos altos gastos que ele gera no clube. Por outro lado, o jornal espanhol 'As', traz a notícia de que o português não pretende deixar a equipe.

A publicação explica que Cristiano se sente bem na Terra da Bota e, além disso, sua família se adaptou fácil à vida italiana, o que faz o atleta querer cumprir o contrato até 2022.

Entre os destinos especulados para o português, o PSG é um dos clubes ao qual seu nome está mais associado. Até o diretor esportivo do time francês, Leonardo, revelou interesse recentemente:

“Talvez um dia o Cristiano se levante e queira jogar em outro time. Existe um pequeno grupo de equipes que podem trazê-lo, uns 4 ou 5 clubes. É um grupo fechado, o PSG está neste grupo e todos falam sempre da gente... Mas primeiro tem que haver oportunidades, situações, momentos...”

A Juventus enfrenta os problemas econômicos que a maioria dos clubes do mundo vive devido à pandemia e Cristiano pode ser um alívio. Outro interessado no craque é o velho conhecido Manchester United. O clube da Inglaterra já disse pensar na volta do atacante.

Veja os melhores momentos de Portugal 7x0 Andorra

Mais Vistas