Melhor Futebol do Mundo

Cristiano Ronaldo se diz calmo e 'garante' Juventus classificada para quartas da Champions

Português afirmou que jogadores não estão contentes com derrota para o Lyon, mas mostrou confiança na classificação

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Cristiano Ronaldo está confiante na classificação da Juventus(Getty Images)

Cristiano Ronaldo está confiante na classificação da Juventus | Getty Images

O português Cristiano Ronaldo é popularmente chamado de "robozão" no Brasil, como forma de exaltar sua condição física e seu psicológico reforçado. Nesta sexta (28), o atacante da Juventus deu uma nova prova de que sua força mental está em dia: garantindo que a equipe italiana passará pelo Lyon nas oitavas da Champions.

Em entrevista ao canal 'Sky Sports Italia', CR7 afirmou que o elenco da Velha Senhora segue tranquilo para o duelo contra os franceses, mesmo com a derrota na partida de ida.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Esperamos jogar em casa ante nossos torcedores e tudo pode acontecer. Não vejo a hora e estou convencido de que passaremos de fase. Não temos medo [da eliminação]. Estamos relaxados e concentrados. A Champions é a competição mais difícil que existe."

Após a derrota por 1x0 para o Lyon, a Juventus precisará vencer por dois gols de diferença para garantir a classificação direta. Em caso de repetição do placar, a partida irá para a prorrogação. Qualquer vitória da Velha Senhora por um gol de diferença, mas com o Lyon marcando gols classifica a equipe francesa.

 
Lyon marca no 1º tempo, sustenta pressão, e vence a Juventus no jogo de ida
Comentários