Melhor Futebol do Mundo

Cristiano Ronaldo seguirá na Juventus para a próxima temporada, diz jornal

Segundo o 'Tuttosport', Cristiano Ronaldo não deverá deixar a Juventus apesar de todas as especulações que aconteceram nesta janela de transferências

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Prestes a completar sua segunda temporada completa na Juventus, CR7 conquistou a Supercopa da Itália e uma Serie A(Getty Images)

Prestes a completar sua segunda temporada completa na Juventus, CR7 conquistou a Supercopa da Itália e uma Serie A | Getty Images

O futuro de Cristiano Ronaldo deve mesmo ser a Juventus. Segundo o 'Tuttosport', o português não tem interesse em deixar o clube italiano para a próxima temporada.

 
 

Cristiano Ronaldo foi especulado em alguns clubes ao longo da última janela de transferências. O Chelsea, por exemplo, poderia fazer uma proposta de 120 milhões de euros para contratar o astro português.

Prestes a completar sua segunda temporada completa na Juventus, CR7 conquistou a Supercopa da Itália e uma Serie A. Ainda será disputada nesta temporada a Champions League, em que a Juve disputará o jogo de volta das oitavas de final contra o Lyon.

 
Didier Drogba: gols e títulos de uma grande carreira na Europa
Comentários