Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Cueva recebe proposta do Estudiantes, da Argentina

Segundo o jornalista argentino César Luis Merlo, clube campeão da Libertadores da América busca reforçar seu elenco com o peruano; diretor confirma informação

Christian Cueva está sem clube desde que deixou o Pachuca, do México
Christian Cueva está sem clube desde que deixou o Pachuca, do México - CARL DE SOUZA (AFP via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Sem clube desde que deixou o Pachuca, do México, no início do mês passado, Christian Cueva pode estar próximo de fechar com um novo clube. Trata-se do Estudiantes de la Plata, da Argentina, que, segundo o jornalista César Luis Merlo, da emissora 'TyC Sports', já fez uma proposta pelo jogador.

Ainda de acordo com Merlo, a proposta seria de três anos e meio de contrato, encerrando-se, portanto, no final de 2023. Ainda não houve um acordo na parte econômica, mas ambos os lados trabalham para que ele ocorra o mais rápido possível.

Em entrevista ao jornal 'Líbero', do Peru, Agustín Alayes, diretor do Estudiantes, confirmou a informação e afirmou que consultou o técnico da seleção local, Ricardo Gareca, para saber mais do desempenho de Cueva.

 

"Cueva é um jogador que interessa e queremos sua contratação. Já buscamos informações com Ricardo Gareca, que o conhece muito bem, e nos deu ótimas referências", comentou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

No México, o meio-campista peruano foi um retumbante fracasso, atuando em apenas três jogos e totalizando só 49 minutos em campo, sem gols marcados. Se acertar com o Estudiantes, ele atuaria ao lado de Javier Mascherano, ex-River Plate, Corinthians e Barcelona.

EXCLUSIVO: Rafael revela que Tévez "não fazia nada" nos treinos do United

Mais Vistas