Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

'Custou muito dinheiro, mas não é um grande jogador', diz Carragher sobre Pogba

Ex-jogador e ídolo do Liverpool criticou o futebol de Pogba

Jamie Carragher não poupou palavras nas críticas a Pogba
Jamie Carragher não poupou palavras nas críticas a Pogba - Michael Regan/Getty Images (Michael Regan/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Jamie Carragher, ex-jogador e ídolo do Liverpool, não poupou palavras para a crítica ao Pogba. Para ele, Didier Deschamps, técnico da seleção francesa, está equivocado quando diz que a posição que o atual atleta do Manchester United joga é desconfortável para as suas características.

Segundo declarou Carragher em entrevista à imprensa da Inglaterra, independente da posição em que atua Pogba, seu futebol não o chama a atenção e não seria titular do seu time caso fosse treinador.

Ao fim de quatro temporadas, ainda estamos nos perguntando sobre qual é a melhor posição para o Pogba? Para mim, ele nunca fez o suficiente em qualquer esquema tático e com os diferentes treinadores que teve. Se eu fosse o treinador, o escolhia entre os 11 nesse momento? Não. Custou muito dinheiro, mas não é um grande jogador, já disse várias vezes", declarou.

Aos 27 anos, o jogador francês está em sua segunda passagem pelo United, depois de passar quatro temporadas na Juventus. Até o momento, com a camisa do time inglês, Pogba levantou duas taças: uma Europa League e uma Carabao Cup, ambas em 2016/17.

Confira os melhores momentos de Istanbul Basaksehir 2x1 Manchester United

Mais Vistas