Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Dani Alves ironiza críticas de apresentador por declaração sobre Diniz: 'Neto falando sobre respeito?'

Camisa 10 tricolor ironizou as críticas de Neto em seu programa na emissora 'Band' por meio de publicação no Twitter

Daniel Alves afirmou que Diniz é o melhor técnico do Brasil, mas não teve as peças certas
Daniel Alves afirmou que Diniz é o melhor técnico do Brasil, mas não teve as peças certas - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Daniel Alves não gostou nada das críticas de Neto, em seu programa na emissora 'Band' e, nesta quinta-feira (14), ironizou as palavras do ex-jogador e hoje apresentador de TV.

Recentemente, em entrevista ao mesmo canal, o camisa 10 tricolor afirmou que Fernando Diniz é o melhor treinador do futebol brasileiro, mas ainda não havia mostrado resultados porque não teve as peças certas para seu esquema de jogo. Neto, então, não poupou o meia, a quem chamou de "pé de rato" e afirmou ter contratado o técnico para o São Paulo.

“Primeiro, ele falta com respeito com os jogadores do Audax, ele falta com respeito com os jogadores do Athletico Paranaense, falta com respeito com os jogadores do Fluminense, e quem disse que vocês vão dar título para o São Paulo? Quem disse que você, o Juanfran e o Pato são os jogadores que o São Paulo tinha que contratar? Um monte de pé de rato, todos vocês. Então quer dizer que ele era um bom treinador, mas só tinha jogador ruim e aí aparecia o esquema tático dele. Agora, ele tem um time bom. Foi você que contratou ele, você e o Hernanes”, disse Neto, durante o programa.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Mais tarde, por meio do Twitter, Dani Alves respondeu o ex-jogador.

"Eitaaaaa, isso vai dar uma polêmica braba, viu? Vou até ficar em casa. O Neto está falando sobre respeito... Aêêêêêê, eu sabia que esse corona ia trazer coisas boas!", ironizou.

As alfinetadas entre o jogador e o apresentador são antigas. No ano passado, Neto acusou Dani Alves de ser o presidente do São Paulo. Depois, o meia afirmou que o ex-atleta "não é aquilo, criou um personagem".

Mattos diz que lei tem que se adaptar à realidade do futebol: 'Se não, Corinthians está certo'

Mais Vistas