Melhor Futebol do Mundo

Dani Alves ironiza críticas de apresentador por declaração sobre Diniz: 'Neto falando sobre respeito?'

Camisa 10 tricolor ironizou as críticas de Neto em seu programa na emissora 'Band' por meio de publicação no Twitter

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Daniel Alves afirmou que Diniz é o melhor técnico do Brasil, mas não teve as peças certas(Getty Images)

Daniel Alves afirmou que Diniz é o melhor técnico do Brasil, mas não teve as peças certas | Getty Images

Daniel Alves não gostou nada das críticas de Neto, em seu programa na emissora 'Band' e, nesta quinta-feira (14), ironizou as palavras do ex-jogador e hoje apresentador de TV.

Recentemente, em entrevista ao mesmo canal, o camisa 10 tricolor afirmou que Fernando Diniz é o melhor treinador do futebol brasileiro, mas ainda não havia mostrado resultados porque não teve as peças certas para seu esquema de jogo. Neto, então, não poupou o meia, a quem chamou de "pé de rato" e afirmou ter contratado o técnico para o São Paulo.

“Primeiro, ele falta com respeito com os jogadores do Audax, ele falta com respeito com os jogadores do Athletico Paranaense, falta com respeito com os jogadores do Fluminense, e quem disse que vocês vão dar título para o São Paulo? Quem disse que você, o Juanfran e o Pato são os jogadores que o São Paulo tinha que contratar? Um monte de pé de rato, todos vocês. Então quer dizer que ele era um bom treinador, mas só tinha jogador ruim e aí aparecia o esquema tático dele. Agora, ele tem um time bom. Foi você que contratou ele, você e o Hernanes”, disse Neto, durante o programa.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Mais tarde, por meio do Twitter, Dani Alves respondeu o ex-jogador.

"Eitaaaaa, isso vai dar uma polêmica braba, viu? Vou até ficar em casa. O Neto está falando sobre respeito... Aêêêêêê, eu sabia que esse corona ia trazer coisas boas!", ironizou.

As alfinetadas entre o jogador e o apresentador são antigas. No ano passado, Neto acusou Dani Alves de ser o presidente do São Paulo. Depois, o meia afirmou que o ex-atleta "não é aquilo, criou um personagem".

 
Mattos diz que lei tem que se adaptar à realidade do futebol: 'Se não, Corinthians está certo'
Comentários