Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

David Luiz assume culpa por derrota e diz que pretende ficar no Arsenal

O zagueiro David Luiz falhou no primeiro gol do Manchester City, depois cometeu um pênalti e foi expulso com menos de 30 minutos em campo; com vínculo apenas até o final da temporada, jogador diz que espera permanecer no Arsenal

David Luiz foi expulso ao cometer um pênalti no jogo contra o Manchester City
David Luiz foi expulso ao cometer um pênalti no jogo contra o Manchester City - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O zagueiro David Luiz assumiu a culpa pela derrota do Arsenal para o Manchester City por 3 a 0. Com apenas trinta minutos em campo, o atleta falhou no primeiro gol do City e posteriormente cometeu um pênalti, sendo expulso no lance.

O brasileiro afirmou em entrevista após o final da partida que o time estava bem e garantiu que, apesar da atuação ruim, espera permanecer no Arsenal.

 

"Não foi culpa do time, foi culpa minha. Tomei a decisão de jogar. Eu deveria ter tomado uma decisão diferente nos últimos dois meses sobre o meu contrato (renovar ou não com o Arsenal). Decidir o mais rápido possível sobre isso, mas não tomei essa decisão. Hoje foi culpa minha e estou aqui para assumir. Hoje o time foi bem, estava jogando bem até isso acontecer. Não quero dar desculpas, apenas assumir meus erros na partida. Eu adoro o clube, quero ficar. O treinador quer que eu fique, então vamos ver o que vai acontecer", disse.

David Luiz tem vínculo com o Arsenal apenas até o final da temporada e ainda não é certo se o atleta permanecerá no clube inglês. Especulações recentes colocaram o jogador na mira do futebol turco.

Ronaldinho Gaúcho e sua magia na Europa

Mais Vistas