Melhor Futebol do Mundo

David Moyes revela que tentou contratar Toni Kroos e Gareth Bale para o United

Ex-técnico dos "Red Devils" contou, em entrevista à emissora 'BeIN Sports', que se arrepende de não ter levado o meia alemão para Old Trafford

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Bale e Kroos poderiam ter jogado no Manchester United, de David Moyes(Getty Images)

Bale e Kroos poderiam ter jogado no Manchester United, de David Moyes | Getty Images

Em 2013, David Moyes chegou ao Manchester United com a ingrata missão de substituir ninguém menos que seu conterrâneo Sir Alex Ferguson no comando do gigante inglês, mas não durou muito. O tempo no cargo poderia ter sido maior, porém, caso ele tivesse conseguido a contratação de uma dupla: Toni Kroos e Gareth Bale.

Em entrevista nesta sexta-feira (17) à emissora 'BeIN Sports', o técnico escocês revelou que os dois estiveram muito próximos de atuarem pelo United, mas que o negócio não deu certo. Moyes, aliás, se arrepende de não ter levado o meia alemão para o Old Trafford.

"Toni Kroos, com certeza, seria a minha escolha (maior arrependimento). Naquele tempo, estávamos atrás do Bale e do Fàbregas, também", comentou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Mas, eu tenho que dizer, que quando estava no Everton, antes disso, estivemos peroto de muitos bons jogadores também. Apenas não conseguimos nos acertar em alguns detalhes em muitas ocasiões", completou.

À época, Kroos decidiu permanecer no Bayern de Munique e, um ano depois, acertou com o Real Madrid. Já Bale, que estava no Tottenham, acabou acertando com os merengues por 101 milhões de euros.

 
Feldman diz que jogos internacionais devem demorar ainda mais para voltarem
Comentários