Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

David Silva vai receber proposta absurda de time do Catar e deve deixar o City, diz jornal

Staff do meio-campista espanhol já foi contatado pela diretoria do Al-Duhail, principal equipe do país atualmente; ele também tem sondagens dos Estados Unidos e da Espanha

David Silva não deverá seguir no City ao final da temporada
David Silva não deverá seguir no City ao final da temporada - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A história de dez anos de David Silva com a camisa do Manchester City está muito próxima de terminar. Segundo noticia neste domingo (07) o jornal 'Sport', o estafe do meia já sabe do interesse do futebol do Catar em seu futebol.

Ainda de acordo com a publicação, integrantes da diretoria do Al-Duhail, principal equipe do futebol do país da próxima Copa do Mundo atualmente, afirmaram que já preparam uma proposta salarial considerada "absurda".

Vale lembrar que o contrato de Silva com os Citizens termina no final desta temporada e ele já pode assinar com qualquer outro clube gratuitamente.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Além da equipe do Catar, times dos Estados Unidos e do próprio futebol espanhol já demonstraram interesse na contratação do meia. Por ora, ele não vai dar resposta sobre uma possível transferência de clubes.

Mais Vistas