Melhor Futebol do Mundo

David Silva vai receber proposta absurda de time do Catar e deve deixar o City, diz jornal

Staff do meio-campista espanhol já foi contatado pela diretoria do Al-Duhail, principal equipe do país atualmente; ele também tem sondagens dos Estados Unidos e da Espanha

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

David Silva não deverá seguir no City ao final da temporada(Getty Images)

David Silva não deverá seguir no City ao final da temporada | Getty Images

A história de dez anos de David Silva com a camisa do Manchester City está muito próxima de terminar. Segundo noticia neste domingo (07) o jornal 'Sport', o estafe do meia já sabe do interesse do futebol do Catar em seu futebol.

Ainda de acordo com a publicação, integrantes da diretoria do Al-Duhail, principal equipe do futebol do país da próxima Copa do Mundo atualmente, afirmaram que já preparam uma proposta salarial considerada "absurda".

Vale lembrar que o contrato de Silva com os Citizens termina no final desta temporada e ele já pode assinar com qualquer outro clube gratuitamente.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Além da equipe do Catar, times dos Estados Unidos e do próprio futebol espanhol já demonstraram interesse na contratação do meia. Por ora, ele não vai dar resposta sobre uma possível transferência de clubes.

 
Comentários