Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

De Bruyne diz que pode repensar futuro no City após banimento da Liga dos Campeões

O meio-campista Kevin De Bruyne afirmou que está esperando e que o Manchester City disse que iria apelar da decisão, causada por brechas no regulamento financeiro da Uefa e que impediria o clube de disputar a Liga dos Campeões por duas temporadas

De Bruyne disse que o City tem confiança de que irá reverter a decisão da Uefa
De Bruyne disse que o City tem confiança de que irá reverter a decisão da Uefa - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O futuro de Kevin De Bruyne pode ser longe do Manchester City. O meio-campista bela afirmou em entrevista ao 'HLN' que pode buscar outros caminhos já que o clube inglês pode ser impedido de disputar a Liga dos Campeões pelas próximas duas temporadas.

"Eu estou esperando. O clube disse que iria apelar e que eles tinham quase 100% de certeza que eles estavam certos. Estou esperando para ver o que acontece. Eu confio no time. Assim que a decisão estiver tomada, eu vou rever a situação. Dois anos é um período longo. Se for um ano só, posso esperar", afirmou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O City foi acusado de violar o regulamento financeiro da Uefa e, com isso, seria impedido de disputar competições europeias de clubes. A situação pode impactar não apenas nos jogadores do clube inglês, mas também no treinador Pep Guardiola, cujo contrato se encerra em junho de 2021.

"Eu acho que o que o Pep disse foi que ele veria o que fazer com o último ano de contrato dele independentemente de qualquer coisa. Mas não vou deixar a decisão dele impactar o que eu vou fazer. Eu já trabalhei com outros treinadores e, caso o Guardiola saia, eu vou trabalhar com outro. Mas ainda não pensei muito nisso no momento. Tem coisas mais importantes com as quais me preocupar", afirmou.

Buffon relembra dos seus melhores momentos na história da Champions

Mais Vistas