Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

De Bruyne fala sobre sua renovação de contrato no City e diz: "Estou feliz"

Kevin De Bruyne tem contrato até 2023 com o clube de Pep Guardiola 

O contrato de De Bruyne com o City vai até 2021, até o momento
O contrato de De Bruyne com o City vai até 2021, até o momento - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Há cinco anos no Manchester City, Kevin De Bruyne se tornou peça chave para a equipe de Pep Guardiola. E, em entrevista a "VTM Nieuws", o meia belga revelou que está em negociações sobre a prorrogação de seu contrato.

"Estou feliz em Manchester, estou em um bom clube, com bons proprietários. Estamos conversando um pouco, não avançando. No momento eu mesmo estou fazendo as conversas. Gostaria de ficar com o clube, por isso é fácil. Se não quisesse ficar, seria necessário alguém para mediar. Mas quando quer ficar, não é tão difícil”, disse.

Por enquanto, o jogador tem vínculo com o clube inglês até 2023. Embora tenha admitido a negociação, ele também afirmou que vem se representando sozinho nas conversas, já que seu ex-representante, Patrick De Koster, foi preso em agosto por suspeita de lavagem de dinheiro, utilização de documentos falsos e falsificações.

Desde 2015, De Bruyne conquistou dois títulos da Premier League e foi eleito o melhor jogador de 2019/20, com 13 gols e 20 assistências na temporada.

Confira os melhores momentos de Bélgica 2 x 0 Inglaterra

Mais Vistas