Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

De saída? Godín garante que 'se sente em casa' na Inter de Milão

Zagueiro uruguaio esteve na mira de Tottenham, Manchester United e Lyon nos últimos meses

Diego Godín afirma que pretende seguir na Inter de Milão
Diego Godín afirma que pretende seguir na Inter de Milão - Claudio Villa - Inter (2020 Claudio Villa - Inter)

Por Redação do Esporte Interativo

Após quase uma década defendendo as cores do Atlético de Madrid, o uruguaio Diego Godín assinou com a Inter de Milão em 2019. E a ideia é permanecer na Itália, de acordo com o 'Corriere dello Sport".

Nos últimos meses e semanas, o nome do zagueiro foi ventilado em outros clubes europeus, como Tottenham e Manchester United, na Inglaterra, e Lyon, na França. O desejo do atleta, no entanto, é "conquistar títulos" no futebol italiano:

A verdade é que essas notícias sobre meu futuro longe de Milão me surpreendem bastante. Sinto a confiança da direção e me sinto em casa aqui. Nunca pensei em sair da Inter, estou totalmente integredo ao projeto e o vestiário é espetacular", afirmou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Aos 34 anos, Godín já disputou três Copas do Mundo com a seleção uruguaia: 2010, 2014 e 2018. Além disso, disputou duas finais de Champions League com o Atlético de Madrid em 2014 e 2016. Na atual temporada, realizou 25 partidas pela Inter.

Mais Vistas