Melhor Futebol do Mundo

De saída da Turquia, Quaresma diz querer voltar ao Porto

Meia-atacante de 36 anos não deve renovar com o Kasimpasa, da Turquia, e pode conversar com dirigentes do clube português por um retorno ao Estádio do Dragão

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Quaresma atualmente joga pelo Kasimpasa, da Turquia(Getty Images)

Quaresma atualmente joga pelo Kasimpasa, da Turquia | Getty Images

Aos 36 anos de idade, Ricardo Quaresma quer seguir jogando futebol em alto nível e não descarta retornar ao time em que mais foi feliz em sua carreira, o Porto.

Em entrevista ao programa 'FC Porto Em Casa', o meia-atacante, que atualmente joga na Turquia, afirmou que terá conversas com dirigentes do clube portista e que deseja voltar ao Estádio do Dragão num futuro próximo.

"Gostaria de voltar ao Porto. Meu contrato com a Kasımpasa está terminando no final da temporada. Mas eu e meus representantes ainda não conversamos com o clube devido ao vírus", comentou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Recentemente, Quaresma ficou muito ligado a rumores que o colocavam no Santos, por conta de sua proximidade com o técnico Jesualdo Ferreira. Diversos torcedores invadiram suas redes sociais pedindo para que ele assinasse com o clube da Vila Belmiro. O negócio, porém, acabou nem se iniciando.

Na atual temporada, o português foi a campo 19 vezes pelo Campeonato Turco e marcou quatro gols. Pelo Porto, foram 216 partidas ao todo, entre 2004 e 2008, com 49 bolas na rede e três títulos da liga portuguesa no período.

 
Andreas Pereira explica paixão pelo Santos e diz: 'Vou chorar no dia em que jogar lá'
Comentários