Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Del Piero 'abre portas' da Juventus para Guardiola e afirma que Salah 'já é um deus'

Ídolo da Juventus afirmou que Guardiola "cairia bem" na equipe italiana e rasgou elogios a Salah

Del Piero rasgou elogios a Salah
Del Piero rasgou elogios a Salah - Ian Gavan (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Alessandro Del Piero é um dos maiores nomes da história da Juventus e do futebol italiano. Nesta segunda (17), o ex-atacante esteve na cerimônia do prêmio Laureus e rasgou elogios ao atacante Mohamed Salah, destacando sua evolução desde que o egípcio deixou a Roma.

Durante a cerimônia, Del Piero indicou que Salah é um jogador completamente diferente do que ele viu atuando na Itália, afirmando que o camisa 11 do Liverpool se tornou "um deus".

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Salah já é um deus. E não somente no Egito. Quando ele estava na Roma, lembro de quantas vezes ele esteve de cara para o gol e errou. Então, do nada, ele melhorou e marcou mais de 30 gols por temporada no Liverpool. Quando você tem essa mentalidade de melhorar e crescer, essa é a melhor coisa."

 

Além disso, em entrevista à 'Sky Sports News', o ídolo italiano indicou que Guardiola "cairia bem" na Juventus, quando questionado se o técnico espanhol, que não deve ter vaga na próxima Champions League por conta da suspensão do Manchester City, teria vaga no clube.

"Acho que Guardiola cairia bem em qualquer clube, pelo que ele fez no passado e pelo que está fazendo agora. Ele venceu na Alemanha, na Espanha e acho que ficam faltando Itália e França. Seria interessante vê-lo na Itália."

Guardiola, entretanto, não deu sinais de que gostaria de deixar o Manchester City, mesmo com a punição. O clube, inclusive, ainda tem a chance de disputar a próxima edição de Champions, dependendo do andamento do recurso que os Cityzens apresentarão junto à Corte Arbitral do Esporte (CAS).

Juventus faz dois gols na parte final da partida e vence o Leverkusen. Veja os melhores momentos!

Mais Vistas