Melhor Futebol do Mundo

Dembélé desfalcará o Barcelona por seis meses e clube deve contratar reforço para La Liga

Francês não joga até o fim da temporada por conta de uma ruptura completa de um tendão na coxa direita

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Dembélé fica de fora até a próxima temporada(Getty Images)

Dembélé fica de fora até a próxima temporada | Getty Images

A lesão de Ousmane Dembélé vai tirá-lo do restante da temporada do Barcelona. Nesta terça (11), o clube catalão confirmou que o francês passou por um cirurgia por conta de uma ruptura de um tendão em sua coxa direita. O prazo para recuperação é de, no mínimo, seis meses.

Apesar do desfalque ser uma má notícia para o elenco já enxuto do Barça, uma regra da federação espanhola servirá de alento para o clube, que poderá contratar um novo jogador, mesmo que a janela de transferências já tenha se fechado. Esse atleta tem de atuar na Espanha.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Especula-se na imprensa espanhola que o escolhido para vestir a camisa do Barcelona pelo restante temporada seria Willian José. O brasileiro, caso seja de fato contratado, poderia atuar apenas pelo Campeonato Espanhol, não tendo condições de ser inscrito para a Champions League.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

QUE FASE DO BARCELONA! Será que vão se superar e ir longe nas competições esse ano? Quem seria um bom reforço para o clube?

Uma publicação compartilhada por Esporte Interativo (@esporteinterativo) em

Originalmente com 18 jogadores em seu elenco principal - e contando com algumas participações de jovens como Ansu Fati e Riqui Puig - o Barcelona se viu reduzido a apenas 16 atletas com as lesões de Suárez e Dembélé.

 

Comentários