Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Dembélé recusou propostas de United e Liverpool para seguir no Barcelona

O atacante francês deseja passar, pelo menos, a próxima temporada no Barcelona

Dembélé espera ter melhor desempenho com a camisa do Barça nesta temporada
Dembélé espera ter melhor desempenho com a camisa do Barça nesta temporada - Alex Caparros/Getty Images (Alex Caparros/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Ousmane Dembélé, atacante do Barcelona, teria recusado propostas do Manchester United e do Liverpool, de acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano. No caso do Red Devils, o francês seria uma alternativa para a vaga de Jadon Sancho, que não conseguiu uma negociação com o Borussia Dortmund para se transferir ao United.

Já no Liverpool, Dembélé é um pedido do técnico Jürgen Klopp. Contudo, apesar dos interesses de ambos, o jogador de 23 anos afirmou que deseja permanecer no clube culé, ainda segundo Romano, por pelo menos mais uma temporada.

O atacante acabou tendo sua trajetória no Barcelona prejudicada por seguidas lesões, chegando a entrar em campo somente nove vezes na última temporada. O clube, inclusive, cogitou dispensá-lo nesta janela de transferências, mas o novo técnico Ronald Koeman acredita que Dembélé pode ser uma peça importante para a equipe.

 

Fabrizio Romano ainda disse que, para que o rendimento do jogador seja melhor na temporada que se inicia, a comissão médica culé preparou um plano específico para o caso de Dembélé, visando o menor risco possível do atacante sofrer com novas lesões.

Em jogada bem trabalhada, Griezmann marca um belo gol para a França

Mais Vistas