Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Demissão de Tuchel do Dortmund aconteceu após o técnico enviar crítica por mensagem à pessoa errada

Com o intuito de criticar um diretor de futebol do Dortmund, Tuchel enviou a mensagem diretamente ao dirigente por engano

Tuchel está no Paris Saint-Germain desde 2018
Tuchel está no Paris Saint-Germain desde 2018 - Aurelien Meunier/PSG (Aurelien Meunier/PSG)

Por Redação do Esporte Interativo

Antes de chegar ao comando do Paris Saint-Germain, o técnico Thomas Tuchel estava à frente da equipe do Borussia Dortmund. No clube alemão de 2015 a 2017, o treinador foi demitido por um motivo inusitado, revelado pela 'France Football' nesta terça-feira (17): Tuchel enviou, acidentalmente, uma mensagem criticando Michael Zorc ao próprio dirigente.

 

Porém, segundo o veículo, Zorc não ficou surpreso quando soube do posicionamento de Tuchel. E no PSG a relação não chega a ser muito diferente. Desde a sua chegada ao clube francês, em 2018, o treinador passou por desentendimentos com o diretor de futebol Leonardo, que negou rumores de má relação quando o cargo de Tuchel estava ameaçado, após o vice-campeonato na Champions League 2019/20.

A 'France Football', inclusive, declarou também que Thomas Tuchel não tem o número do brasileiro salvo em seu celular justamente para evitar que mais um erro de comunicação aconteça.

Marquinhos defende Thomas Tuchel e cobra jogadores do PSG para atuar em nível melhor

Mais Vistas