Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Depay pede para deixar o Lyon e é seguido de perto por Juventus, Roma e Milan, diz site

Atacante holandês marcou 14 gols nesta temporada e foi um dos destaques da equipe francesa

Depay marcou 14 gols em 18 partidas nesta temporada
Depay marcou 14 gols em 18 partidas nesta temporada - Getty Images (AFP via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O futuro de Memphis Depay deverá ser mesmo longe do Lyon. Segundo informa nesta sexta-feira (15) o site italiano 'Calciomercato', o atacante holandês pediu mesmo para sair do time francês e agora teria três times brigando pela sua contratação: Juventus, Roma e Milan.

Ainda de acordo com a publicação, no entanto, o Lyon só aceita vender Depay por, pelo menos, 40 milhões de euros (algo em torno de R$ 253 milhões) e fará jogo duro pela saída de um dos destaques da equipe.

O holandês estaria descontente com o fato do time francês ter ficado de fora da próxima Uefa Champions League, após a definição do fim do campeonato local por conta da pandemia do novo coronavírus.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"O Memphis me disse que está disposto a conversar quando voltar. Seus agentes dizem que ele está pensando em uma outra oportunidade, como não estamos garantidos na Liga dos Campeões da próxima temporada. Farei de tudo para manter os jogadores, mas atletas que querem programar participação em competições europeias podem procurar outros clubes. Se perdermos jogadores, vamos reforçar o time. Para jogadores da qualidade do Memphis, é natural que chovam propostas", disse o presidente Jean-Michel Aulas, em entrevista à revista 'France Football'.

Na atual temporada, Depay marcou 14 gols em apenas 18 partidas disputadas. Ele não atua desde dezembro do ano passado, quando sofreu uma grave lesão.

EXCLUSIVO: Bruno Guimarães aponta que Flamengo, Palmeiras e São Paulo teriam condições de brigar com times europeus

Mais Vistas