Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Depois de criticar elenco, Conte muda discurso e elogia jogadores da Internazionale

Inter venceu o Hellas Verona por 2x1, de virada, pelo Campeonato Italiano, agradando o comandante Antonio Conte

Antonio Conte parece ter feito as pazes com seu elenco
Antonio Conte parece ter feito as pazes com seu elenco - SUHAIMI ABDULLAH (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

No meio de semana, a Internazionale sofreu uma derrota para o Borussia Dortmund que revoltou o técnico Antonio Conte. O italiano chegou a criticar abertamente o elenco do clube, mas parece ter feito as pazes com seus jogadores depois da vitória deste sábado (09), sobre o Hellas Verona.

Contra o Borussia, pela Champions League, a Inter abriu 2x0 e sofreu a virada, perdendo por 3x2. Contra o Verona, cenário invertido: os nerazzurri saíram perdendo, mas viraram e venceram por 2x1. A mentalidade dos jogadores e a luta foram muito elogiadas por Conte.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Todo crédito a esses caras. Agradeço especialmente a eles por conta do tanto de coração que eles colocaram no jogo, apesar do desapontamento com o que aconteceu em Dortmund. Ganhar um jogo dessa maneira mostra que temos os alicerces e temos que continuar trabalhando, porque muitos deles só podem melhorar."

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Além disso, Conte fez uma breve análise da temporada da Internazionale até o momento e comemorou os resultados atingidos até agora, destacando mais uma vez a resiliência dos jogadores, desta vez por conta de uma sequência dura de jogos.

"Estamos contentes porque não é fácil conquistar 31 pontos em 12 jogos e era difícil esperar por isso, mas dou todo crédito aos jogadores, que estão trabalhando duro. Não esqueçamos que esse foi nosso sétimo jogo em 20 dias. Parabéns a eles."

Com os 31 pontos citados por Conte, a Inter lidera o Campeonato Italiano, dois pontos à frente da Juventus, que joga no domingo (10), contra o Milan. Na Champions League, a situação dos italianos é um pouco mais complicada. Com 4 pontos, ocupa a terceira colocação do Grupo F. Barcelona (8) e Borussia Dortmund (7) vão se classificando para o mata-mata.

Melhores momentos - Borussia Dortmund 3x2 Inter de Milão

Mais Vistas