Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Depois de deixar estádio antes de jogo terminar, CR7 recebe perdão de companheiros

Cristiano Ronaldo deve receber advertência da diretoria, mas nem precisará pedir desculpas para companheiros

Cristiano Ronaldo foi substituído aos dez minutos do 2º tempo contra o Milan
Cristiano Ronaldo foi substituído aos dez minutos do 2º tempo contra o Milan - Tullio M. Puglia (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Incontestável por onde passou, Cristiano Ronaldo vem passando por momentos com os quais não está acostumado na Juventus. Nas últimas duas partidas da equipe italiana, acabou sendo substituído. Contra o Milan, no domingo (10), deixou o gramado xingando o técnico Maurizio Sarri e abandonou o estádio antes do apito final.

A imprensa italiana cogitava que o atacante teria que pedir desculpas para seus companheiros para se redimir do ato. Entretanto, nesta quinta (14), o 'Tuttosport' afirma que os outros jogadores da Juve entenderam a atitude de Cristiano e sabem que o mesmo já se arrependeu.

Já sabe onde ver Cristiano Ronaldo em ação com a seleção portuguesa pelas Eliminatórias da Euro? Assista aos melhores jogos no EI Plus!!

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

O jornal ainda adiciona que Cristiano Ronaldo tem o respeito de seus companheiros de Velha Senhora especialmente por conta de seu esforço nos treinamentos. Por causa disso, os outros atletas estariam empenhados em ajudá-lo a recuperar sua melhor forma.

Outra polêmica envolvendo o português diz respeito à sua condição física. Apesar de Maurizio Sarri, técnico da Juventus, afirmar que CR7 não está em sua melhor condição, o craque se apresentou normalmente à seleção portuguesa e deixou claro que está bem.

Cristiano Ronaldo treina normalmente com a seleção portuguesa

Mais Vistas