Melhor Futebol do Mundo

Depois de virada, Conte dispara: 'Tirando Godín, esses jogadores não ganharam nada'

Técnico da Internazionale fez críticas à composição de elenco que classificou como 'limitado demais'

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Antonio Conte disparou contra o próprio elenco após a derrota para o Dortmund(Getty Images)

Antonio Conte disparou contra o próprio elenco após a derrota para o Dortmund | Getty Images

A Internazionale sofreu uma derrota decepcionante nesta terça (05), frente ao Borussia Dortmund, pela quarta rodada da Champions League. Depois de abrir 2x0 fora de casa, os italianos cederam a virada e perderam por 3x2. Depois da partida, o técnico Antonio Conte criticou abertamente o próprio elenco.

Em entrevista ao canal 'Sport Mediaset', o treinador italiano reclamou da profundidade do elenco, tanto em termos de qualidade técnica, quanto em relação à própria quantidade de jogadores disponíveis.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Temos um elenco limitado demais para jogar tanto a Serie A quanto a Champions League nessa temporada. E falo de limitado tanto em número, quanto em qualidade."

Além disso, Conte também indicou que seus jogadores são inexperientes demais para apresentar o nível de futebol necessário para a Champions League. E chegou a citar alguns nomes como Nicolò Barella e Stefano Sensi.

"Estamos falando de um grupo de jogadores que, tirando Godín, não ganharam nada. Quem eu chamo pra resolver? Barella, que contratamos junto ao Cagliari? Sensi, que chegou do Sassuolo?"

 
Comentários