Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Depois de virada inacreditável, Klopp diz não crer em temporada invicta do Liverpool

Jürgen Klopp admitiu que Liverpool teve sorte, mas que time mereceu vitória contra o Aston Villa

Klopp não crê que o Liverpool consiga repetir feito do Arsenal
Klopp não crê que o Liverpool consiga repetir feito do Arsenal - Laurence Griffiths (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Liverpool conseguiu uma virada no apagar das luzes contra o Aston Villa, marcando duas vezes após os 42 minutos da segunda etapa. Apesar da vitória heroica, o técnico Jürgen Klopp não tirou os pés do chão após o jogo, afirmando que não crê que o Liverpool consiga o terminar a temporada invicto na Premier League.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Com onze rodadas do Campeonato Inglês já disputadas, o Liverpool conquistou dez vitórias e um empate. Apesar do excelente começo, o alemão não acredita que uma temporada invicta seja possível e indicou o motivo pelo qual pensa isso.

"Não é possível se jogarmos da forma que jogamos hoje até levarmos o gol. Não é como se tivéssemos ido mal, pelo contrário. Jogamos um bom futebol, mas não tivemos a mentalidade vencedora que precisamos. Provavelmente não será possível, mas sinceramente não pensamos nisso. Pensamos como podemos vencer os próximos jogos", afirmou à 'Sky Sports'.

Com uma virada improvável nos últimos minutos da partida, Klopp admitiu que o Liverpool teve sorte, mas indicou que sua equipe mereceu a vitória por conta do bom futebol praticado.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

"Claro que quando você marca esses gols [no fim], você teve sorte, mas não é como se não tivéssemos merecido vencer. Nós dificultamos as coisas para nós mesmos. Começamos jogando bem, mas não exatamente da forma como deveríamos. Quando você vê o jogo, um time mereceu vencer e fomos nós. Imagino como o Aston Villa está se sentindo mal, eles mereciam algo por tudo que fizeram."

Com a vitória, os Reds mantiveram a vantagem de oito pontos sobre o Manchester City, seguindo tranquilos na liderança do Campeonato Inglês. Apenas duas equipes conquistaram o título inglês sem perder: o Preston North End em 1888/89 e o Arsenal, em 2003/04.

Mais Vistas