Melhor Futebol do Mundo

Depois de virada inacreditável, Klopp diz não crer em temporada invicta do Liverpool

Jürgen Klopp admitiu que Liverpool teve sorte, mas que time mereceu vitória contra o Aston Villa

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Klopp não crê que o Liverpool consiga repetir feito do Arsenal(Getty Images)

Klopp não crê que o Liverpool consiga repetir feito do Arsenal | Getty Images

O Liverpool conseguiu uma virada no apagar das luzes contra o Aston Villa, marcando duas vezes após os 42 minutos da segunda etapa. Apesar da vitória heroica, o técnico Jürgen Klopp não tirou os pés do chão após o jogo, afirmando que não crê que o Liverpool consiga o terminar a temporada invicto na Premier League.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Com onze rodadas do Campeonato Inglês já disputadas, o Liverpool conquistou dez vitórias e um empate. Apesar do excelente começo, o alemão não acredita que uma temporada invicta seja possível e indicou o motivo pelo qual pensa isso.

"Não é possível se jogarmos da forma que jogamos hoje até levarmos o gol. Não é como se tivéssemos ido mal, pelo contrário. Jogamos um bom futebol, mas não tivemos a mentalidade vencedora que precisamos. Provavelmente não será possível, mas sinceramente não pensamos nisso. Pensamos como podemos vencer os próximos jogos", afirmou à 'Sky Sports'.

Com uma virada improvável nos últimos minutos da partida, Klopp admitiu que o Liverpool teve sorte, mas indicou que sua equipe mereceu a vitória por conta do bom futebol praticado.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

FIM DE JOGO!!!! Com um gol de Sadio Mané nos acréscimos, o Liverpool venceu o Aston Villa por 2 a 1 de virada!!!! #CasaDaChampions

Uma publicação compartilhada por Esporte Interativo (@esporteinterativo) em

"Claro que quando você marca esses gols [no fim], você teve sorte, mas não é como se não tivéssemos merecido vencer. Nós dificultamos as coisas para nós mesmos. Começamos jogando bem, mas não exatamente da forma como deveríamos. Quando você vê o jogo, um time mereceu vencer e fomos nós. Imagino como o Aston Villa está se sentindo mal, eles mereciam algo por tudo que fizeram."

Com a vitória, os Reds mantiveram a vantagem de oito pontos sobre o Manchester City, seguindo tranquilos na liderança do Campeonato Inglês. Apenas duas equipes conquistaram o título inglês sem perder: o Preston North End em 1888/89 e o Arsenal, em 2003/04.

Comentários