Melhor Futebol do Mundo

Desejado por Real e Barça, Fabián entra na mira do Liverpool

Jogador do Napoli despertou o interesse da dupla espanhola e agora está no radar do atual campeão da Champions; Clube italiano faz jogo duro 

Fabián Ruiz desperta o interesse de vários gigantes europeus(Getty Images)

Fabián Ruiz desperta o interesse de vários gigantes europeus | Getty Images

Um dos destaques do futebol italiano nessa temporada, Fabián Ruiz, meio-campista do Napoli, despertou o interesse dos gigantes Real Madrid e Barcelona. Mas a dupla espanhola parece ter recebido um grande adversário: o Liverpool, atual campeão da Europa e virtual campeão inglês. De acordo com o 'Sunday Express', o clube estaria na briga pela contratação do atleta espanhol. 

Segundo informações do 'Sunday Express', Jürgen Klopp, treinador dos Reds, estaria convencido de que Fabián pode render na Premier League e estaria disposto a desembolsar a quantia de 80 milhões de euros (em torno de 430 milhões de reais) para contar com o jogador espanhol. 

O Napoli tenta se proteger do assédio dos grandes clubes europeus e está em negociações com os representantes do atleta para fixar uma multa de 180 milhões de euros (cerca de 900 milhões de reais) no seu passe. O jogador tem contrato com o time italiano até 2023. 

Fabián Ruiz chegou na Itália em 2018, vindo do Real Bétis, e rapidamente se estabeleceu como uma das peças chave no meio-campo da equipe. Ele tem 23 anos. 

Comentários