Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Desejo, empresário e mais: jornal lista motivos que podem levar Haaland ao Real Madrid

Negociação de sensação da temporada com o Real Madrid já se tornou uma das novelas da próxima janela de transferências do futebol europeu

Por Redação do Esporte Interativo

TOPSHOT - Dortmund's Norwegian forward Erling Braut Haaland celebrates after scoring during the German first division Bundesliga football match Werder Bremen vs BVB Borussia Dortmund, in Bremen, northern Germany on February 22, 2020. (Photo by Patrik Stollarz / AFP) / DFL REGULATIONS PROHIBIT ANY USE OF PHOTOGRAPHS AS IMAGE SEQUENCES AND/OR QUASI-VIDEO (Photo by PATRIK STOLLARZ/AFP via Getty Images)
Haaland já tem 40 gols em 33 jogos na temporada (Foto: Getty Images)

A busca do Real Madrid pelo atacante Haaland, do Borussia Dortmund, já virou uma novela anunciada para a próxima janela de transferências do futebol europeu. Neste sábado (18), o jornal espanhol 'AS' fez uma lista de motivos para a negociação ter um desfecho positivo para a equipe merengue.

De acordo com a publicação, Haaland quer jogar no Real Madrid apesar de estar em um ótimo momento e apenas em seus primeiros meses com a camisa do Borussia Dortmund. No entanto, o jogador já afirmou em entrevistas que gosta de novos desafios, citando Ibrahimovic, atleta que defendeu divversos clubes, como exemplo.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Outro motivo para os torcedores merengues ficarem otimistas é o agente do jogador, Mino Raiola. O empresário é um dos mais influentes no meio do futebol e tem como objetivo colocar um grande jogador seu no Real Madrid, fato que ainda não ocorreu pela relação com Florentino Pérez, presidente do clube, que era ruim.

Agora, além de ventilar o nome de Pogba na capital espanhola, Haaland é outro grande nome do agente que interessa ao clube.

Por fim, a relação do presidente do Real com Hans-Joaquin Watzke, homem forte do futebol do Borussia Dortmund, é outro fator positivo. Os dirigentes se dão bem e já negociaram atletas, como o lateral Hakimi, que joga emprestado ao clube alemão na atual temporada.

Mais Vistas