Melhor Futebol do Mundo

Destaque do Milan, Ibrahimovic diz ser igual a Benjamin Button

Artilheiro sueco atacou os críticos dizendo 'estar apenas aquecendo' e que 'sempre foi jovem'

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Ibrahimovic tem média de 0,53 gol em sua volta ao Milan(2020 Getty Images)

Ibrahimovic tem média de 0,53 gol em sua volta ao Milan | 2020 Getty Images

O atacante Zlatan Ibrahimovic não cansa. Mesmo com o passar dos anos, o craque sueco continua com sua habilidade goleadora aprimorada. Em entrevista à 'Milan TV', o jogador do clube rossonero se comparou a um curioso personagem do cinema.

"As pessoas dizem que estou velho e cansado, mas eu estou apenas aquecendo. Sou como Benjamin Button, mas eu sempre fui novo, nunca velho", disse Ibrahimovic.

O sueco anotou dois gols e deu uma assistência na goleada do Milan sobre a Sampdoria por 4 a 1, nesta quarta-feira (29), na penúltima rodada do Campeonato Italiano. 

A sensação de que Ibrahimovic ainda representa um diferencial está no fato da melhor do Milan no Italiano coincidir com seu retorno ao clube, que perdeu apenas dois jogos no torneio desde a sua volta. Entre as vitórias há inclusive um 4 a 2 sobre a Juventus, com um gol de Ibra.

 

O sueco jogou um total de 19 jogos, entre Serie A e Copa Italia, e marcou 10 gols. Média de 0,53 por jogo. O Milan é o sexto colocado, com 63 pontos, e está garantido na Europa League da próxima temporada. 

 
Grandes momentos de Andrea Pirlo no futebol europeu
Comentários