Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Destaque na Premier League, André Gomes rasga elogios a Jorge Jesus e diz: 'Nossas orelhas saíam vermelhas'

Meio-campista do Everton trabalhou com o atual técnico rubro-negro nos tempos de Benfica e lembra com carinho do profissional

André Gomes trabalhou com Jorge Jesus no Benfica
André Gomes trabalhou com Jorge Jesus no Benfica - Getty Images (2014 Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A fama de trabalhador duro que Jorge Jesus ganhou aqui no Brasil após os consecutivos títulos com o Flamengo não veio à toa. Na Europa, aliás, ela já era conhecida há muito tempo pelos atletas que trabalharam com ele.

Um deles é André Gomes, um dos destaques na Premier League atuando pelo Everton, que lembra com carinho do atual técnico rubro-negro, por quem foi comandado no Benfica entre 2012 e 2015.

"Jorge Jesus é um treinador com uma personalidade muito forte, mas que tenta tirar o máximo de cada jogador e o consegue. Claro que as nossas orelhas saíam vermelhas de muitos jogos e treinos", comentou Gomes, em entrevista ao canal 'Eleven Sports'.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Mas duvido que haja algum jogador que não tenha gostado dele, porque ele te ensina muito, desde que você tenha predisposição para aprender. Sou muito grato a ele, bem como a todo mundo no Benfica", completou.

Antes de chegar ao Everton, André Gomes passou por Valencia e Barcelona. Recentemente, ele se recuperou de grave lesão sofrida após entrada de Heung Min Son em partida contra o Tottenham.

Luiz Adriano vê Flamengo como espelho no futebol brasileiro

Mais Vistas