Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Deyverson se despede do Getafe: 'Minha segunda casa'

Atacante tinha uma cláusula de compra obrigatória prevista em contrato, mas que não foi ativada por conta das metas não batidas

Deyverson marcou um gol em sete partidas disputadas com a camisa do Getafe
Deyverson marcou um gol em sete partidas disputadas com a camisa do Getafe - Quality Sport Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Deyverson está de volta ao Palmeiras. Nesta quarta-feira (24), o atacante utilizou sua conta oficial do Instagram para se despedir do Getafe, onde atuou emprestado pelos últimos meses. Ele tinha uma cláusula de compra obrigatória por parte dos espanhóis, mas que não foi ativada por conta de metas de gols não batidas.

"Hoje eu me despeço desse clube que me recebeu de portas abertas, com muito carinho por parte de todos os meus companheiros, dirigentes e torcedores. Uma segunda casa, num país que tanto admiro. Foram poucos meses mas muito aprendizado, e gostinho de ter balançando as redes por vocês", comentou, relembrando seu único gol marcado em sete partidas disputadas.

 

"De longe seguirei torcendo, pois desejo que consigam ir longe na La Liga, e acredito que é possivel vencer a Liga Europa, o grupo e a torcida merecem esse título! Fica o meu até logo, obrigado Getafe. Agora estou a espera de novos desafios. Porque nunca foi sorte, sempre foi Deus", finalizou.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Deyverson, agora, reforçará o elenco comandado por Vanderlei Luxemburgo, que ainda terminará o Campeonato Paulista e tem pela frente a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro da Série A. Seu contrato com o Alviverde vai até junho de 2022.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Jailson relembra jogos polêmicos contra o Corinthians no Paulistão: 'Fomos garfados'

Mais Vistas