Melhor Futebol do Mundo

Diego Carlos, brasileiro do Sevilla, será disputado por Liverpool e Real Madrid

Zagueiro é o principal destaque do Sevilla na temporada; gigantes europeus têm passado por problemas na zaga nas últimas temporadas

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Brasileiro tem se destacado bastante no Sevilla(Getty Images)

Brasileiro tem se destacado bastante no Sevilla | Getty Images

Liverpool e Real Madrid vão disputar um clássico envolvendo o brasileiro Diego Carlos, zagueiro do Sevilla. O defensor de 27 anos tem se destacado no Campeonato Espanhol e chegaria para ser opção defensiva em ambos os times. A informação foi do jornal inglês 'Daily Star'.

Diego Carlos tem uma cláusula de rescisão de 75 milhões de euros (cerca de R$ 500 milhões), mas o Sevilla aceitaria negociá-lo por um valor mais acessível. Vale lembrar que a crise financeira que os clubes estão passando devido à pandemia do novo coronavírus fará os valores do mercado de transferências baixarem muito.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Tanto Liverpool quanto Real Madrid têm sofrido problemas com as opções reservas para a zaga. Nos Reds, Lovren e Matip sofrem com lesões e atuações ruins, enquanto no clube merengue Eder Militão ainda não mostrou o futebol esperado.

 
Comentários