Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Diego Carlos, brasileiro do Sevilla, será disputado por Liverpool e Real Madrid

Zagueiro é o principal destaque do Sevilla na temporada; gigantes europeus têm passado por problemas na zaga nas últimas temporadas

Brasileiro tem se destacado bastante no Sevilla
Brasileiro tem se destacado bastante no Sevilla - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Liverpool e Real Madrid vão disputar um clássico envolvendo o brasileiro Diego Carlos, zagueiro do Sevilla. O defensor de 27 anos tem se destacado no Campeonato Espanhol e chegaria para ser opção defensiva em ambos os times. A informação foi do jornal inglês 'Daily Star'.

Diego Carlos tem uma cláusula de rescisão de 75 milhões de euros (cerca de R$ 500 milhões), mas o Sevilla aceitaria negociá-lo por um valor mais acessível. Vale lembrar que a crise financeira que os clubes estão passando devido à pandemia do novo coronavírus fará os valores do mercado de transferências baixarem muito.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Tanto Liverpool quanto Real Madrid têm sofrido problemas com as opções reservas para a zaga. Nos Reds, Lovren e Matip sofrem com lesões e atuações ruins, enquanto no clube merengue Eder Militão ainda não mostrou o futebol esperado.

Mais Vistas