Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Diego Costa e Arias, ambos do Atlético de Madrid, testam positivo para Covid-19

O clube divulgou em seu site oficial um comunicado informando que os dois jogadores não se reunirão ao elenco até que voltem a testar negativo para o coronavírus

Diego Costa está contaminado pelo novo coronavírus
Diego Costa está contaminado pelo novo coronavírus - Julian Finney/UEFA (Julian Finney/UEFA)

Por Redação do Esporte Interativo

Na tarde desta quinta-feira (03), o Atlético de Madrid divulgou, em seu site oficial, que Diego Costa e Santiago Arias testaram positivo para o novo coronavírus em testes RT-PCR realizados por conta própria.

Ambos passaram férias fora de Madrid e, ao retornar, se submeteram ao exame. Contudo, o clube informou que Costa e Arias estão assintomáticos e em quarentena, cumprindo protocolos. Portanto, ainda não se reunirão ao elenco na próxima sexta (04), para a pré-temporada.

Confira a nota oficial:

 

"Hoje, todos os membros da equipe principal passaram nos testes preliminares exigidos pelo protocolo no início da nova temporada 2020/21, na Cidade Desportiva de Wanda de Majadahonda. Chegou a equipe principal, exceto os internacionais que se concentram com suas respectivas seleções e que serão incorporados à disciplina do grupo à medida que forem passando os compromissos com seus países.

Também estão fora os jogadores Diego Costa e Santiago Arias, que se submeteram a um teste PCR por conta própria com resultado positivo durante as férias fora de Madrid. Ambos os casos são assintomáticos, em quarentena e cumprindo os protocolos das autoridades sanitárias correspondentes e da LaLiga. Por este motivo, ambos os jogadores não serão incorporados no início da pré-temporada, marcada para amanhã, 4 de setembro, na Cidade Desportiva de Wanda de Majadahonda, até que concluam a quarentena em questão".

EXCLUSIVO: Reinier fala sobre 'Haalandinho', sonha com Champions no Dortmund e revela que ainda vê o Flamengo

Mais Vistas