Melhor Futebol do Mundo

Diretor da Inter diz que Lautaro não está à venda e avisa ao Barcelona: só sai se pagarem R$ 645 milhões

Em entrevista à 'Sky Sports', Piero Ausilio colocou um ponto final na negociação, a menos que clubes pretendentes depositem o valor completo da multa rescisória do craque argentino

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Lautaro Martínez deve permanecer na Inter de Milão(Getty Images)

Lautaro Martínez deve permanecer na Inter de Milão | Getty Images

A novela envolvendo Lautaro Martínez e Barcelona parece ter tomado um novo capítulo nesta quarta-feira (27). Em entrevista à 'Sky Sports', o diretor-desportivo da Inter de Milão, Piero Ausilio, afirmou que não haverá negócio, a menos que o clube pretendente deposite o valor integral de sua multa rescisória, avaliada em 111 milhões de euros (R$ 645 milhões).

"Lautaro Martínez não está à venda. O Barcelona nos contatou, nós temos um bom relacionamento, mas nós não vamos vendê-lo. Se eles o quiserem, terão de pagar a cláusula integralmente", disse.

"Nós queremos Lautaro no nosso time no futuro. Ele não será vendido, a cláusula de rescisão é o único jeito. O Barça sabe disso, assim como outros clubes que nos contataram. E a cláusula dele é tão complicada...", completou Ausilio.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

De fato, o negócio se tornaria complicado, uma vez que, em seu contrato, está dito que a multa deve ser paga à vista, ou seja, sem a possibilidade de acertar uma parte do pagamento em um ano e a outra no próximo.

 
Ao "The Players' Tribune", Douglas Costa fala sobre lesões na carreira
Comentários