Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Diretor de futebol do Bologna afirma que Ibrahimovic quer fechar com o clube italiano

Walter Sabatini afirmou que boa relação do técnico Sinisa Mihajlovic faz com que Ibrahimovic queira assinar com o Bologna

Ibrahimovic poderia vestir a camisa do Bologna na próxima temporada
Ibrahimovic poderia vestir a camisa do Bologna na próxima temporada - Meg Oliphant (Meg Oliphant)

Por Redação do Esporte Interativo

O futuro de Zlatan Ibrahimovic ainda é desconhecido. O contrato do sueco com o LA Galaxy se encerra em janeiro e o centroavante não parece estar disposto a voltar para o clube estadunidense. Depois de indicar que gostaria de voltar à Itália, Ibra pode assinar com o Bologna.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

A informação foi revelada pelo diretor de futebol do Bologna, Walter Sabatini, em entrevista ao 'TuttoMercatoWeb', após a partida contra a Internazionale. O sueco poderia assinar com a equipe italiana por se dar bem com o técnico Sinisa Mihajlovic.

"Ibrahimovic quer assinar conosco por conta da boa relação com Sinisa. Não é impossível. Pode ser feito, mas se acontecer, terá sido por causa do afeto entre eles. Ibra gostaria de ajudar Mihajlovic e posso dizer que vamos fazer de tudo para que essa loucura aconteça."

Logo após sua aposentadoria dos gramados, Mihajlovic foi auxiliar técnico da Internazionale por dois anos, entre 2006 e 2008, período em que trabalhou com Ibra na equipe nerazzurra. Depois de deixar o clube, se tornou técnico do Bologna pela primeira vez.

  • Bologna
  • Zlatan Ibrahimovic

Mais Vistas