Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Diretor do Bayern de Munique diz que clube quer contratar 'estrela internacional'

Hasan Salihamidzic, diretor esportivo do Bayern de Munique, afirmou que o clube busca um lateral direito, um lateral esquerdo e um zagueiro além de melhorar o setor ofensivo

Sané e Werner são dois nomes apontados como possíveis contratações para o Bayern de Munique
Sané e Werner são dois nomes apontados como possíveis contratações para o Bayern de Munique - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Bayern de Munique promete ir com tudo na próxima janela de tranferências. O diretor esportivo do Bayern de Munique, Hasan Salihamidzic, afirmou que o clube tem a capacidade de se fortalecer e espera ao menos uma contratação de peso para reforçar o elenco.

"Queremos nos fortalecer com os melhores talentos da Europa e também trazer uma estrela internacional para Munique, que aprimora a qualidade de nosso time e ajuda o time a oferecer aos nossos espectadores um futebol forte e atraente. Estamos procurando um lateral direito, um lateral esquerdo e um zagueiro central. A Baviera também quer intensificar a ofensiva", disse em entrevista ao 'Bild'.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Vale lembrar que o Bayern de Munique monitora nomes como Timo Werner, do RB Leipzig, Sané, do Manchester City, e Havertz, do Bayer Leverkusen. Rüdiger, do Chelsea, também foi um nome ventilado nos lados da Baviera.

Mauro Galvão critica Vasco: 'Não sabe usar sua torcida e nem da força que tem'
  • Bayern de Munique

Mais Vistas