Melhor Futebol do Mundo

Diretor do Bayern de Munique diz que clube quer contratar 'estrela internacional'

Hasan Salihamidzic, diretor esportivo do Bayern de Munique, afirmou que o clube busca um lateral direito, um lateral esquerdo e um zagueiro além de melhorar o setor ofensivo

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Sané e Werner são dois nomes apontados como possíveis contratações para o Bayern de Munique(Getty Images)

Sané e Werner são dois nomes apontados como possíveis contratações para o Bayern de Munique | Getty Images

O Bayern de Munique promete ir com tudo na próxima janela de tranferências. O diretor esportivo do Bayern de Munique, Hasan Salihamidzic, afirmou que o clube tem a capacidade de se fortalecer e espera ao menos uma contratação de peso para reforçar o elenco.

"Queremos nos fortalecer com os melhores talentos da Europa e também trazer uma estrela internacional para Munique, que aprimora a qualidade de nosso time e ajuda o time a oferecer aos nossos espectadores um futebol forte e atraente. Estamos procurando um lateral direito, um lateral esquerdo e um zagueiro central. A Baviera também quer intensificar a ofensiva", disse em entrevista ao 'Bild'.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Vale lembrar que o Bayern de Munique monitora nomes como Timo Werner, do RB Leipzig, Sané, do Manchester City, e Havertz, do Bayer Leverkusen. Rüdiger, do Chelsea, também foi um nome ventilado nos lados da Baviera.

 
Mauro Galvão critica Vasco: 'Não sabe usar sua torcida e nem da força que tem'
  • Bayern de Munique
Comentários