Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Diretor do Milan já fala em tom de 'adeus' sobre Ibra: 'Vamos apreciá-lo enquanto podemos'

Frederic Massara, diretor esportivo do clube rossonero, não mostrou muita confiança em relação a uma renovação de contrato com o sueco 

Ibrahimovic não deverá seguir no Milan em 2020/21
Ibrahimovic não deverá seguir no Milan em 2020/21 - Nicol� Campo (� 2020 Nicol� Campo)

Por Redação do Esporte Interativo

O futuro de Zlatan Ibrahimovic na temporada 2020/21 ainda é uma incógnita, mas parece estar caminhando cada vez mais para ser longe do Milan.

Nesta quarta-feira (15), o diretor esportivo do clube rossonero, Frederic Massara, comentou, em entrevista à emissora 'Sky Sport Italia', em tom de despedida sobre uma possível permanência no clube de San Siro.

"Vamos ver. Essa avaliação vai ser feita com o jogador e com o clube. Ele tem dado muito pelo Milan, trouxe qualidade e uma mentalidade ganhadora. Vamos apreciá-lo enquanto podemos", disse.

 

Há cerca de duas semanas, a própria 'Sky Sport Italia' cravou que Ibrahimovic se despediria do Milan ao término da atual temporada para encerrar a carreira no Hammarby, da Suécia, clube o qual comprou em novembro do ano passado.

Logo no início da paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus, Zlatan viajou para a Suécia, onde treinou justamente no Hammarby, gerando uma repercussão sobre seu possível destino após o fim de seu contrato com os rossoneri.

Mourinho encerra qualquer possibilidade de contar com Ibrahimovic no Tottenham

Mais Vistas