Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Diretor do Napoli indica que Koulibaly ficará no clube para a temporada 2020/21

Defensor senegalês era desejado por gigantes ingleses, como o Manchester City

Koulibaly deve seguir no Napoli
Koulibaly deve seguir no Napoli - Emilio Andreoli (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Kalidou Koulibaly tem sido considerado um dos melhores zagueiros do mundo nas últimas temporadas. Isso atraiu interessados em tirar o senegalês do Napoli, como o Manchester City. No entanto, parece que o defensor seguirá na Itália por mais uma temporada, no mínimo.

Segundo Cristiano Giuntoli, diretor esportivo do Napoli, Koulibaly tem tudo para seguir no clube para a temporada 2020/21. O dirigente revelou o que pensa do futuro do zagueiro à 'Sky Italia'.

 

"Nosso elenco está completo, agora vamos tentar vender jogadores que não teriam muito tempo em campo. Acho que Koulibaly vai ficar. Estamos muito felizes e ele também. Ele tem três anos de contrato, então acho que ele fica."

Além disso, Giuntoli também indicou que o centroavante polonês Milik não deve ficar no clube. Ele esteve próximo de fechar com a Roma - que venderia Dzeko para a Juventus - mas a negociação acabou sendo interrompida.

O Manchester City, que seria o principal interessado em Koulibaly, voltou suas atenções para Rúben Dias, zagueiro do Benfica. A negociação deve ser oficializada nos próximos dias e também deve envolver a transferência de Otamendi para o time português.

Deu zebra! Veja os melhores momentos da vitória do Lyon por 3x1 sobre o Manchester City

Mais Vistas