Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Diretor do PSG, Leonardo confirma desejo de Cavani de deixar o clube

O dirigente brasileiro ainda falou sobre a proposta recebida do Atlético de Madrid 

 - Soccrates Images (Getty Images)
- Soccrates Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O destino de Edinson Cavani se afasta cada vez mais do Paris Saint-Germain. Depois do atacante não ser relacionado por dois jogos seguidos, o diretor do clube, Leonardo, revelou o desejo do camisa 9 de sair do time francês e, além disso, confirmou proposta do Atlético de Madrid. Em entrevista após a vitória do PSG na Copa da França neste domingo (19), o dirigente brasileiro falou sobre o assunto.

"É verdade que ele pediu para sair, e nós estudamos a situação. E também é verdade que tivemos uma proposta do Atlético de Madrid, mas não aceitamos. Não foi uma proposta financeira importante, à altura do jogador."

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Perguntado sobre contratar algum substituto para o uruguaio já nesta janela de transferências, Leonardo apontou a força do elenco parisiense.

"Eu acho que é um grupo completo, e se a gente fala de um nome, um atacante a mais, seria importante. A ideia nunca foi deixá-lo partir, mas hoje nesse grupo temos algumas alternativas como o Draxler, é um jogador que não jogou muito, mas talvez em uma temporada ele é importante também."

Edinson Cavani chegou ao PSG em julho de 2013, vindo do Napoli, por 64 milhões de euros (equivalente hoje a R$285,8 milhões). No clube francês, conquistou cinco títulos do Campeonato Francês, cinco Copas da Liga Francesa, quatro Supercopas da França e quatro Copas da França.

Cobrador oficial, Neymar entrega bola para Cavani bater pênalti e marcar o 5º do PSG

Mais Vistas