Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Diretor do PSG fala sobre cogitar contratação de Messi e necessidade de reforços

Leonardo declarou que o PSG precisa ser cauteloso nos investimentos para reforçar a equipe

O brasileiro Leonardo, diretor do PSG, também falou em defesa dos atletas com Covid-19
O brasileiro Leonardo, diretor do PSG, também falou em defesa dos atletas com Covid-19 - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A reedição da dupla Neymar e Messi foi um dos principais assuntos quando o craque argentino demonstrou vontade de sair do Barcelona. Neste domingo (06), o diretor esportivo do Paris Saint-Germain, Leonardo, contou que o clube francês chegou a pensar na possibilidade.

Em entrevista ao 'Canal+', da França, Leonardo declarou que a crise entre o jogador e o Barça foi muito tentadora ao PSG, mas a possível negociação complica quando se fala em questões financeiras.

Quando falamos sobre a situação financeira hoje, é complicado. Mas quando ficamos sabendo que o Messi queria ir embora do Barcelona, chegamos a cogitar. Ficamos imaginando se poderia ser um acordo possível. Esses jogadores são completamente fora do comum".

Questionado sobre possíveis reforços, o diretor admitiu precisar de jogadores para a lateral direita, mas fez questão de relembrar como funciona a parte financeira, principalmente com o impacto que os clubes tiveram com a paralisação do futebol devido à pandemia do novo coronavírus.

 

"Todos os clubes precisam vender para comprar. É preciso lembrar que também existe um Fair Play Financeiro. Nós também temos que deixar sair os jogadores para tentar monetizar. Já fizemos um grande investimento no Icardi, agora temos que pensar em ser um pouco mais criativos", explicou Leonardo.

Para finalizar, Leonardo também falou sobre a possível indisciplina dos jogadores do PSG que contraíram o novo coronavírus no período que tiveram de férias pós-Champions. O clube confirmou seis casos no elenco, sem divulgar nomes. O único atleta que afirmou ter se infectado foi o zagueiro Marquinhos, por meio das redes sociais.

Todas as equipes têm casos positivos, mas os do PSG transformam em escândalo. O que vimos são jogadores que estão juntos com suas esposas e filhos. Estou muito ligado à disciplina, ao trabalho, ao campo. Se tivermos que punir os jogadores porque eles têm um comportamento que prejudica o time, tudo bem. Mas todos os jogadores de futebol foram para Ibiza, os do Bayern também", completou o diretor.

Marquinhos revela que, apesar de derrota, elenco do PSG está orgulhoso de campanha do time

Mais Vistas