Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Dirigente da Uefa aponta solução inédita em definição da Champions League

Armand Duka, integrante do comitê executivo da entidade, afirmou à rádio italiano que grupo de estudo analisa realização de 'final four' em Istambul

Champions League pode ter formato de definição inédita nesta temporada
Champions League pode ter formato de definição inédita nesta temporada (Divulgação)

Por Redação Esporte Interativo

Ainda não é oficial, mas há a hipótese de que as semifinais de Champions League sejam disputadas em partidas únicas em Istambul, cidade que também vai receber a final da competição. A informação foi dada pelo albanês Armand Duka, integrante do comitê executivo da Uefa e presidente da Federação Albanesa de Futebol.

"Existe um grupo de estudo que está analisando organizar uma espécie de 'final four' em Istambul. Com as semifinais sendo disputadas em jogos únicos", disse Duka à rádio italiana 'Kiss Kiss'.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O dirigente também foi questionado sobre a questão dos clubes franceses, uma vez que o governo daquele país proibiu os esportes coletivos até setembro. PSG e Lyon ainda estão vivos na Champions League. Os parisienses já classificados para as quartas de final, enquanto que o Lyon ainda jogará em Turim o jogo de volta das oitavas, contra a Juventus.

"Que eu saiba, Lyon e PSG jogarão o restante da Champions League. Resta definir onde irão disputar seus jogos", afirmou.

Lembrando que, apesar das declarações de Armand Duka, a Uefa ainda não informou oficialmente uma data para retorno da Champions. No entanto, existe o indicativo que a competição possa voltar a ser disputada em agosto.

Buffon relembra dos seus melhores momentos na história da Champions

Mais Vistas