Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Dirigente dá esperanças ao torcedor do Boca Juniors pela contratação de Cavani: 'Uma possibilidade'

Centroavante uruguaio ficará sem contrato com o Paris Saint-Germain no meio deste ano e poderá assinar com qualquer clube de graça

Cavani é o grande sonho de consumo do Boca para a Libertadores da América
Cavani é o grande sonho de consumo do Boca para a Libertadores da América - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Boca Juniors ainda parece sonhar com a contratação de Edinson Cavani para o meio do ano. O atacante uruguaio ficará sem contrato em junho e poderia assinar de graça com qualquer outro clube, mediante apenas o pagamento dos salários e possíveis luvas.

Dias após o presidente do clube, Jorge Ameal, esfriar o interesse por conta do preço do jogador, Jorge Bermúdez, integrante do conselho do futebol xeneize foi mais otimista nas palavras e confirmou o desejo do Boca de ter Cavani para a Libertadores da América.

"É um desejo e uma possibilidade. Conhecendo o Riquelme e sabendo da categoria de Cavani, espero que isso possa acontecer. Seria um grande reforço e apoio para o decorrer do ano", comentou, em entrevista à Rádio Cooperativa.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Recentemente, Ameal mostrou tom pessimista em relação ao negócio e afirmou colocar Carlitos Tévez, ídolo do clube, como prioridade. Ele ainda busca sua renovação de contrato em La Bombonera.

"Quando o campeonato acaba, é normal esse tipo de história. O Boca quer o fulano, ciclano e etc. O Cavani é um ótimo jogador, mas ganha um salário enorme. Hoje, nós temos o Tévez no elenco e ele é nossa total prioridade", disse o mandatário, na última semana.

O interesse do Boca Juniors em Cavani foi revelado no dia 23 de março pelo jornal espanhol 'Sport', que ainda lembrou de uma declaração do atacante, dada em 2019, em que faz comentários elogiosos ao clube xeneize.

"O Boca é uma equipe que eu gosto muito. Gostaria de ir e me pendurar no alambrado de La Bombonera como fez Manteca Martínez (ex-jogador uruguaio, que atuou pelo Boca)."

Mais Vistas