Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Dirigente diz que River pode fechar a volta de Falcao Garcia: 'Deixou um legado no clube'

À 'Rádio Caracol', Enzo Francescoli abriu as portas para um possível retorno de El Tigre, atualmente no Galatasaray

Falcao Garcia atualmente joga pelo Galatasaray
Falcao Garcia atualmente joga pelo Galatasaray - Anadolu Agency (2020 Anadolu Agency)

Por Redação do Esporte Interativo

Enzo Francescoli, gerente de futebol do River Plate, confirmou nesta sexta-feira (26) que o River Plate pode fechar a contratação do atacante Radamel Falcao Garcia. Em entrevista à 'Rádio Caracol', o dirigente rasgou elogios ao colombiano e disse que sonha com seu retorno.

"A chegada dele pode acontecer, sim. Sempre falei que os atletas que atuam no exterior precisam demonstrar vontade de jogar no River Plate. Radamel deixou um legado dentro do clube e sempre sonhamos com sua volta", comentou Francescoli.

 

Falcao já teve passagem para lá de empolgante pelos Millonários, onde foi revelado, entre 2005 e 2009, ano em que se mudou para a Europa pela primeira vez - atuou no Porto. Depois disso, ele ainda jogou em Atlético de Madrid, Monaco, Manchester United e Chelsea.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Atualmente no Galatasaray, o colombiano é um dos destaques da equipe treinada por Fatih Terim, marcando dez gols em 16 partidas pela Super Liga da Turquia.

Mais Vistas