Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Dirigente fala sobre contratação mais cara do Arsenal e crava: 'É como Ronaldo e Mbappé'

Diretor do Lille que trabalhou com Nicolas Pépé rasgou elogios ao jovem

Pépé se tornou a contratação mais cara do Arsenal
Pépé se tornou a contratação mais cara do Arsenal - Julian Finney (2019 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação Esporte Interativo

É comum que revelações do futebol mundial acabem passando por comparações com estrelas já estabelecidas, seja pelo estilo de jogo, pela nacionalidade, ou até por características físicas. No caso de Nicolas Pépé, do Arsenal, a comparação feita pelo diretor desportivo do Lille, seu ex-clube, o equiparou a Cristiano Ronaldo e Kylian Mbappé.

Luis Campos afirmou, em entrevista ao canal 'Sky Sports', que o marfinense tem uma característica - fora dos gramados - idêntica à de Cristiano Ronaldo e Mbappé, com quem também já trabalhou.

"Na minha opinião, uma das características de um jogador de elite é gostar de futebol. Lembro de trabalhar com Cristiano Ronaldo e Mbappé e eles sabiam tudo de futebol. Mbappé sabia todos os resultados da segunda divisão francesa. Pépé é assim também".

Além disso, destacou que, depois de uma partida, o jovem faz questão de assistir ao VT do jogo mais duas vezes, de forma a analisar tudo. Pépé, aos 24 anos, se destacou no Lille na temporada passada e se tornou a contratação mais cara da história do Arsenal, chegando ao clube londrino pela quantia de 72 milhões de libras (R$ 360 milhões).

Mais Vistas