Melhor Futebol do Mundo

Dirigentes do Atlético de Madrid se reuniram com empresário de Cavani

Ainda livre no mercado, Cavani virou alvo do Atlético de Madrid

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Cavani recebeu proposta do Atléti, segundo imprensa francesa(Getty Images)

Cavani recebeu proposta do Atléti, segundo imprensa francesa | Getty Images

Depois de acertar a negociação com Luis Suárez como reforço para a temporada, o Atlético de Madrid foi atrás de Cavani, que está sem clube desde quando rescindiu com o Paris Saint-Germain no meio deste ano. De acordo com a imprensa francesa, empresários do ex-camisa 9 do PSG estiveram reunidos com alguns dirigentes do clube espanhol nesta segunda-feira (21).

A proposta do Atléti pelo atacante, ainda segundo os franceses, teria sido de um vínculo por duas temporadas. Caso o negócio se concretize, a dupla de ataque da seleção uruguaia pode ser formada também na Espanha.

O jornal 'Marca' noticiou que o uruguaio chegou a ser oferecido ao Real Madrid, porém seu alto salário deve ser um empecilho aos merengues, que passam por corte de gastos. O jogador recebe, por temporada, cerca de 7 milhões de euros (R$ 45 milhões na cotação atual) e não estaria disposto a baixar sua pedida.

 

Cavani não atua em partidas oficiais desde 11 de março, na vitória do PSG sobre o Borussia Dortmund por 2 a 0, válida pela Champions League, ainda antes do futebol ser paralisado devido à pandemia do novo coronavírus.

 
De fora da área, João Félix bate forte e Livakovic até desvia, mas a bola acaba entrando
Comentários