Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Disputado por gigantes, Timo Werner quer jogar no Liverpool, diz jornal

Barcelona, Manchester United e Chelsea estão de olho em Timo Werner, hoje no RB Leipzig

Timo Werner tem o sonho de defender a camisa do Liverpool
Timo Werner tem o sonho de defender a camisa do Liverpool - Jan Woitas/Getty Images (Jan Woitas/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Timo Werner já sabe onde quer jogar. De acordo com o jornal 'The Athletic', o jogador do RB Leipzig tem vontade de vestir a camisa do Liverpool.

No entanto, Timo tem conhecimento de que a transferência não deve ser fácil. Seu valor é alto, e o Liverpool ainda não sabe o quanto poderá investir em contratações em meio à pandemia do novo coronavírus.

Caso o clube inglês não tenha condição de investir na contratação do atleta nesse momento, Timo pretende permanecer no RB Leipzig durante os próximos 12 meses.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Assim, poderia esperar o momento de se transferir ao Liverpool, e não negociar com os outros clubes interessados nele. São eles, Barcelona, Manchester United e Chelsea.

Hoje, o valor de mercado de Timo Werner é de 64 milhões de euros, o que equivale a aproximadamente 405 milhões de reais. Pelo RB Leipzig, são 151 jogos disputados, deixando sua marca em 88 oportunidades.

Exclusivo: Felipe destaca união de elenco do Atlético como fator para vitória contra o Liverpool

Mais Vistas