Melhor Futebol do Mundo

Documentário sobre Michael Jordan convenceu Robben a voltar ao futebol

Dirigentes do Groningen fizeram montagem, usando imagens do filme sobre a carrreira do ídolo do Chicago Bulls e da carreira do meia holandês

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Robben voltou para o Groningen, clube que o revelou para o futebol(Getty Images)

Robben voltou para o Groningen, clube que o revelou para o futebol | Getty Images

Os dirigentes do Groningen lançaram mão do documentário 'Last Dance' ('Arremesso Final', em português) para convencer o meia Robben de voltar ao futebol, e defender o clube onde começou sua carreira. 

Os cartolas holandeses mostraram um vídeo, onde imagens de lances de Michael Jordan eram misturados a jogadas de Arjen Robben. A estratégia funcionou, e o jogador de 36 anos anunciou no último sábado (27) a sua volta aos campos.

Robben iniciou sua carreira profissional pelo Groningen com 16 anos. Ele também defendeu PSV, Chelsea, Real Madrid e Bayern de Munique. 

"Eu estou aqui para ajudar. Eu não tenho nada a perder, estou indo para um desafio com pensamento positivo e tentando fazer meu melhor. Isso pode acabar em um mês ou pode durar dois anos", disse Robben sobre sua volta.

O grande momento da carreira de Arjen Robben foi pelo Bayern. No clube alemão, o meia conquistou 19 títulos oficiais. Entre os principais estão a Liga dos Campeões, na temporada 2012/13, e o Mundial de Clubes, em 2013. 

 
A VITORIOSA CARREIRA DE SERGIO RAMOS NO REAL MADRID
  • Groningen
Comentários