Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Dono do Leeds revela que tentou contratar Ibra e sonha com Cavani

Andrea Radrizzani, dono do Leeds, afirmou que as negociações com Ibrahimovic não deram certo, mas ainda tentam Cavani

Cavani está livre para fechar com qualquer clube
Cavani está livre para fechar com qualquer clube - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Mesmo em uma negociação sem sucesso com Ibrahimovic, do Milan, para o Leeds, da Inglaterra, Andrea Radrizzani, presidente do clube inglês tenta a contratação de Cavani, que está livre para assinar. Em entrevista à 'Sky Sports Italia', o dirigente afirmou que avalia a possibilidade.

"Além da sua qualidade, Cavani poderia contribuir com a sua capacidade física e se adaptar bem na Inglaterra, mas nunca conversei com o treinador sobre ele. É verdade que pensamos nele e estamos avaliando o que podemos fazer, já que ele ainda está disponível para uma transferência a custo zero", afirmou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Sobre Ibrahimovic, Radrizzani também explicou o que havia acontecido e o por que de mudarem os rumos da negociação para o uruguaio: "Tentámos contratá-lo em janeiro, mas ele optou por continuar no Milan e o acordo desapareceu. Agora acho que é tarde e além disso a intensidade do futebol inglês é diferente."

Depois de 16 anos fora, o Leeds voltará a disputar a Premier League, fato que demandará reforços para o time se estabilizar no campeonato.

Washington Coração Valente faz coro na campanha para Thiago Silva voltar ao Fluminense

Mais Vistas