Melhor Futebol do Mundo

Dono do Valencia comunica que trio crítico da diretoria não seguirá no clube

Sob as ordens do mandatário Peter Lim, o presidente do clube, Anil Murthy, disse para que os agentes de Dani Parejo, Geoffey Kondogbia e Francis Coquelin procurem novos clubes para seus representados

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Dani Parejo e Geoffrey Kondogbia não seguirão no clube valenciano(2019 David Aliaga/MB Media)

Dani Parejo e Geoffrey Kondogbia não seguirão no clube valenciano | 2019 David Aliaga/MB Media

Longe dos primeiros lugares de LaLiga e sem uma provável participação em competições europeias na próxima temporada, o Valencia parece disposto a fazer uma verdadeira reformulação em seu plantel.

Segundo informa nesta terça-feira (14) o site 'Goal', Dani Parejo, Geoffrey Kondogbia e Francis Coquelin, três dos mais importantes jogadores valencianos, foram comunicados pelo dono do clube, Peter Lim, de que terão de procurar novos ares a partir da próxima temporada.

 

O trio, inclusive, é composto por absolutos líderes do vestiário do time - Parejo, aliás, é o capitão - e por três dos atletas mais críticos à diretoria do Valencia.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Recentemente, eles teriam reclamado da demissão do ex-técnico Marcelino Garcia Toral, que tinha o apoio de todo o elenco. Lim pretende acabar com qualquer resquício do trabalho do treinador.

 
Comentários