Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Dortmund pede e United é o único time disposto a pagar R$ 766 milhões por Sancho, diz jornal

De acordo com o alemão 'Bild', equipe aurinegra não irá se desfazer tão facilmente de um dos craques do time

Jadon Sancho pode não permanecer no Borussia Dortmund
Jadon Sancho pode não permanecer no Borussia Dortmund - Pool (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Ao que tudo indica, o Borussia Dortmund não irá se desfazer tão facilmente de Jadon Sancho. Segundo informa nesta quarta-feira (24) o jornal alemão 'Bild', a equipe aurinegra pede nada menos do que 130 milhões de euros (cerca de R$ 766,6 milhões, pelas cotações atuais) para vender a joia inglesa.

Ainda segundo a publicação, quase não há clubes dispostos a arcar com tamanha quantia por Sancho. Aliás, há apenas uma: o Manchester United. O meia-atacante, inclusive, seria um pedido pessoal do técnico Ole Gunnas Solskjaer à diretoria dos Red Devils.

 

Times como Manchester City e Real Madrid, também interessados na contratação do jogador, ainda vêem com incerteza um possível investimento tão alto como o que é pedido pelo Dortmund.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Enquanto isso, a equipe alemã ainda alimenta uma esperança pela renovação de vínculo com Sancho, que atualmente se estende até junho de 2022.

Confira os melhores momentos da vitória do PSG sobre o Borussia Dortmund!

Mais Vistas