Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Durante pandemia, Real Madrid estuda lista de jogadores negociáveis

Entre os nomes que podem sair estão alguns medalhões do elenco como Marcelo, Bale, Modric e James Rodríguez 

Marcelo é um dos jogadores que podem deixar o Real Madrid no próximo mercado
Marcelo é um dos jogadores que podem deixar o Real Madrid no próximo mercado (2020 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação Esporte Interativo

O período de suspensão do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus está sendo utilizado no Real Madrid para avaliar o elenco. Segundo o jornal espanhol "El Mundo Deportivo", o presidente Florentino Pérez e o técnico Zinédine Zidane analisam quais jogadores deverão deixar o clube.

Um dos medalhões da equipe que podem sair, caso chegue uma boa oferta é o lateral-esquerdo Marcelo. O brasileiro de 31 anos já foi por anos titular absoluto da posição, mas nesta temporada vem perdendo protagonismo para Mendy.

No meio-campo, James Rodríguez é tido como transferível. O colombiano não tem protagonismo com Zidane. O Real Madrid também pretende usar o dinheiro de uma possível venda para investir em contratações.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O croata Modric, Bola de Ouro em 2018, tem liberdade para buscar um novo destino. Florentino Pérez já avisou ao jogador que não impedirá uma saída. Inclusive um retorno ao Tottenham já foi especulado.

Porém o ataque é o setor que deverá ter mais saídas. Não é de hoje que o galês Gareth Bale é tido como "carta fora do baralho" de Zidane. O Real Madrid pretende negociá-lo, mas recuperando boa parte dos 101 milhões de euros pagos em 2013 para contratá-lo.

Já o sérvio Luka Jovic é visto como fora do clube. O jogador nunca respondeu às expectativas criadas desde sua chegada, no início da temporada. Ele fez apenas 24 jogos, tendo anotado dois gols e feito duas assistências com a camisa do Real.

Zidane também informou que não contará com Mariano Díaz, e o clube já disse ao jogador que aceite as ofertas que chegam.

Mais Vistas