Melhor Futebol do Mundo

Dusan Tadic brigou com o pai depois de esnobar o United e fechar com o Southampton

Pai do meia do Ajax, Petar Tadic não gostou da decisão do filho

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Tadic e seu pai não concordaram em relação à transferência para o Southampton(Getty Images)

Tadic e seu pai não concordaram em relação à transferência para o Southampton | Getty Images

Hoje um dos pilares do Ajax, o meia Dusan Tadic teve a oportunidade de, em 2014, se transferir para o Manchester United. Entretanto, o então jogador do Twente preferiu assinar com o Southampton, contrariando até mesmo os desejos de seu pai.

Petar Tadic, na época, fez pressão para que o filho fechar com os Red Devils, comandados por Louis van Gaal. Os dois tiveram uma longa discussão, mas o meia sérvio preferiu ser comandado por Ronald Koeman no Southampton.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Eu queria que ele fosse para Manchester, para Louis van Gaal. Mas Dusan quis ir para Ronald Koeman. Não conseguimos entrar em acordo. Manchester sempre foi um grande clube e eu era fã disso. Mesmo agora, com as coisas não indo tão bem, ainda amo o United. Por isso fiquei com tanta raiva de Dusan. Falamos sobre isso durante toda a noite, mas ele disse que escolheria o Southampton de qualquer modo."

Revelado pelo Vojvodina, da Sérvia, Tadic fez sua carreira quase toda no futebol holandês. Primeiro, pelo Groningen, de onde se transferiu para o Twente. Entre 2014 e 2018, jogou pelo Southampton, antes de acertar com o Ajax e se tornar um dos principais nomes do clube.

 
Comentários